Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O blog ..

No dia 17 de fevereiro de 2011, surge o Blog que veio com o objetivo de tirar duvidas de jovens e adultos que tem dificuldades com a disciplina de Física, e também de quem gosta de aprender sempre mais , em relação as coisas que estão ao nosso redor.
O Blog é administrado por 6 estudantes da 1ª série do Ensino Médio do Colégio Maria Montessori, situada em Ipirá, no interior da Bahia.
Thaise Almeida, Felipe Almeida, Micaelle Silva, Ediane Oliveira, Gabriela Arifa e Maick Douglas compomos a equipe que tem como objetivo postar conteúdos seguros e interessantes que se relacionam com a Física. Curiosidades, informações, conteúdos e muito mais. E não podemos deixar de citar o nome do nosso querido professor Quiriate, que está orientado este trabalho.
Agradecemos a todos os visitantes do nosso Blog, em especial aos nossos seguidores e a quem posta comentários contribuindo assim para a melhora dos nossos conteúdos!

Um comentário:

  1. Olá pessoal, muito boa a introdução do Blog de vocês, espero que a partir daqui durante os próximos anos do Ensino Médio possamos colher bons frutos deste nosso trabalho!

    Grande abraço e até nossas aulas!

    ResponderExcluir